O sensual, de uma forma só nossa

O sensual, de uma forma só nossa

domingo, 28 de agosto de 2011

Um amigo me abraçando.

Com uma mensagem assim, deixo a página para o Olinto.
E adorei e comemorei! Certos momentos nos sensibilizam. Quando os amigos se aceitam é porque a afinidade de ideais, pensamentos, conversas, alegrias, lutas, vitórias e tristezas são compartilhadas. Formam uma teia em que se integram.
Obrigada.
Rosas para você e a todos que comigo comemoraram. A vida é incrível quando se faz acontecer.

           


Minha Querida Joana
GRANDE Atriz..., Dramaturga, Professora, Poeta, Romacista etc., e tal
Tenho o maior orgulho de ter dividido o palco com você, inúmeras vezes. Tenho também consciência que nosso encontro não foi por acaso, há quase trinta anos e, por isso, hoje, eu não poderia deixar passar esta data em branco. Então..., vamos lá:
- Aniversário, o artista deve comemorar todo dia, porque renasce a cada instante.
Fiquei pensando pra ser bastante comum, em desejar alguma coisa comemorando a data, mas, desejar o quê?
Depois de muito refletir, cheguei a seguinte conclusão:
- Posso, do fundo do coração, desejar que..., a 'Poesia' flua, a 'Platéia' esteja sempre cheia, que os 'Aplausos' não parem em cena aberta, e que ao final você sempre escute o pedido de BIS, DE NOVO, NOVAMENTE, e antes de sair de cena a pergunta seja..., quando é o próximo Espetáculo, e o 'Novo' livro, sai quando?
Você É sucesso e um espetáculo!
Felicidades, Hoje, amanhã e sempre.
Admiro muito você.

Jinhos.

Nenhum comentário: