O sensual, de uma forma só nossa

O sensual, de uma forma só nossa

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Depoimentos


 Colei o Orkut. Não resisti.
 Não podia deixar de divulgá-lo no blog. Obrigada, querido  amigo, de tantos e tantos trabalhos, de tantos palcos, de tantas viagens, de tantos textos  e discussões. Você está no meu coração. Obrigada.
Li e amei. Você não me esquece. Legal!
Do Olinto para mim.
 Em seu Orkut, ele publicou:
Não foi para me agradar não.

Em depoimentos, ou a pessoa que recebe aceita, ou rejeita, mudar, uma virgula que seja, não se consegue.

Portanto, PARA LHE AGRADAR, e fazer as alterações pedidas, eu estava impedido.

Por isso fiz a brincadeira de lhe passar o que me mandou. Agora sim, devidamente corrigido, deletarei o outro e colocarei o correto, no lugar.

Mas, posso fazer um pedido?

Receba com carinho, MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS.

As palavras do seu EU, me sensibilizaram bastante.

Este depoimento fica a seu critério aceitá-lo ou rejeitá-lo. - Risos

Jinhos


apagar
27/08/10 Olinto
..., Aniversário.

Que será?

Só sabe bem o que é isso, quem entende a vida como um presente diário, recebido quando desperta pela manhã.

Será que você já percebeu que cada manhã é um novo nascimento?

Portanto, quero deixar aqui, minha comemoração verdadeira pelo seu despertar de hoje. Justamente por isso consigo agora parabenizá-la por mais um ano de coleta na vida.

Felicidade hoje, amanhã e sempre.

24/04/10 Olinto
Só para você ver que o depoimento irá assim.

Ficará com minha foto.

Encontraremos outro caminho.

Jinhos

Esse você apaga.
11/11/09 Olinto
Joana:

Cultura em forma de gente,
Gente em forma humana,
Cultura humana faz das pessoas..., gente,
E Gente Culta..., luz emana.

Essa é a Joana.

Professora, Dramaturga, Diretora, Atriz,
Filósofa, Humanista, Criativa, Crítica,
Que de maneira velada, conta da vida,
Os problemas e a inação, força motriz.

Essa é a Joana.

Amiga silente, quando há muito barulho,
Mordaz eloquente, quando há pouca ciência,
Mas inegavelmente batalhadora,
frente à vida, dificuldades ou gente engulho.

Essa é a Joana.

Sorridente, afável, enfim... é gente,
Solidária, loquaz e convincente,
Sempre que pode se faz presente,
Aos amigos, colegas..., enfim..., ao ente.

Essa é a Joana, e Joana..., é Gente!

Nenhum comentário: