O sensual, de uma forma só nossa

O sensual, de uma forma só nossa

domingo, 11 de dezembro de 2011



É Natal. Festa da Família. Presentes. Sugestão: O sensual, de uma forma só nossa. Joana Rolim. Nasceu na liberdade. Muitas metáforas, para a realidade.Pura comunicação.

Á venda nas Livrarias Curitiba e Livraria do Chaim.
 Site: Busca :autor


http://www.livrariascuritiba.com.br/searchresults.aspx?type=2&dskeyword=JOANA%20ROLIM&IdProductType=1&idproductcolor=3

Um comentário:

C. P disse...

Nossa, eu soube dessa obra através de um marcador que estava na biblioteca da minha universidade (UTFPR) e falava de um concurso literário. Quando me deparei com ele numa revista de uma livraria aqui em CTBA fiquei embasbacada, alegre e empolgada. Não imaginava que aquele marcador que eu tinha achado tão lindo com sua textura que me lembrava cetim, com o poema "TEMPO DE SER" me instigando era um livro tão gracioso. Achei, no momento, que era a divulgação de um poema premiado e tal. Hoje eu quase me arrependo de não ter pegado mais de um marcador, na época achava que seria egoísta ou mesmo exagero, porque já tinha um, hoje vejo o meu marcador já um pouco amassado das suas aventuras nas páginas dos meus livros como único e meu.
Essa semana, em uma das minhas andanças pelas livrarias, encontrei o seu livro exposto, pequeno, com uma capa linda. Quando folheie o livro me encantei mais ainda com seu interior, com desenhos encantadores e versos tão atrativos. Naquele momento não pude comprá-lo mas garanto que ei de comprá-lo pois já o desejava antes mesmo de conhecê-lo. :D
Peço desculpas se me prolonguei demais no meu "comentário", mas quando lembrei que existia um site da autora, não pude deixar de expressar o quanto o seu livro está me marcando. :D

Abraços e até ;)